Páginas

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Orações - TERCEIRO DIA



TERCEIRO DIA

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra.

Acolhida

Oração Inicial: Senhor,dai-me paciência, bondade, mansidão! Dai-me paciência em tudo, com todos e comigo mesmo. Pois sei que a mansidão é a chave que abre as portas de todos os corações! Por isso, neste momento, eu Vos peço: “Jesus, manso e humilde de coração, fazei o meu coração semelhante ao Vosso! (Cf. Pe. Magalhães CSsR)

Leitura Bíblica:  Lc 6, 27-31
Animação


Despedida
(Sempre antes do lanche, nas oficinas ou em um grupão.)
Sinal da Cruz
Oração de despedida: Bom Pai, eu Te dou graças por este dia e tudo o que eu vivi de bom. Perdoa-me nas situações em que pequei contra Ti, contra os outros ou contra mim mesmo, e traz de novo paz ao meu coração, junto de Ti. Amém!
Pai Nosso
Ave Maria
Glória ao Pai

Nenhum comentário:

Postar um comentário