Páginas

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Orações - QUARTO DIA



QUARTO DIA

Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados.

Oração Inicial:
Ó Senhor, Vós dissestes que de nós cuidará o nosso Pai do Céu como cuida dos lírios do campo.
Vós que nem um lugar tivestes para repousar a vossa cabeça cansada sede o nosso professor.
Ensinai-nos a confiar na Providência divina e ajudai-nos a superar a ganância humana. A ganância a ninguém fez feliz.
Dai-nos força de nos darmos a Vós para que sejamos um instrumento da Vossa vontade. (Madre Tereza de Calcutá)

Leitura Bíblica: At 12,3b; 5-8;10-11.
Animação


Despedida
(Sempre antes do lanche, nas oficinas ou em um grupão.)
Sinal da Cruz
Oração de despedida: Bom Pai, eu Te dou graças por este dia e tudo o que eu vivi de bom. Perdoa-me nas situações em que pequei contra Ti, contra os outros ou contra mim mesmo, e traz de novo paz ao meu coração, junto de Ti. Amém!
Pai Nosso
Ave Maria
Glória ao Pai

Nenhum comentário:

Postar um comentário