Páginas

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

TEATRO 6º DIA: A CORDA SENSÍVEL QUE ENCANTA



OBS.: Como nas primeiras cenas, entram todos os personagens brincando com o público enquanto toca uma música de circo. Ao chegar ao picadeiro, apenas o APRESENTADOR.

Apresentador: Alegria! Senhoras e senhores, crianças e jovens aqui presentes! Sejam todos bem vindos ao mundo do circo! Mistério?! Com vocês, o mágico!

(Para essa cena, consultar em http://ajsnordeste.blogspot.com.br/p/colonia-de-ferias.html alguns truques de mágica que devem ser ensaiados pelo ator. Enquanto a cena acontece, música de suspense)
OBS.: Terminadas as mágicas, sobe a música e entra em cena toda a trupe, brincando e se despedindo como nos outros dias. No palco, ficam os palhaços Geleia e Formiguinha para a mensagem final.
Palhaço Formiguinha: Sabe Geleia, em cada um de nós, por mais rebeldes que sejamos, tem uma cordinha que se souberem puxar, encontram o bem. No fundo, no fundo, todos os homens são bons! Ser bom é um dos passos fundamentais para ser feliz verdadeiramente. Deixar sair essa bondade do seu interior é encantar todos os que estão ao seu redor com o seu jeito de ser. É ser exemplo para os outros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário