Páginas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Colonias de Férias em Areia Branca

Entre os dias 11 a 17 de janeiro de 2016, em seis comunidades da paróquia de Nossa Senhora da Conceição, Areia Branca, RN, aconteceram as colônias de férias, que trabalhou o tema: “Casa Comum: Dom do Pai” e o lema: “ E Ele viu que tudo era bom” (Gn. 1), instruindo as crianças, adolescentes e jovens a cuidarem do nosso planeta.
Neste ano a colônia contou com mais de seiscentos participantes e noventa animadores distribuídos pelas diversas localidades: Centro Juvenil Dom Bosco, Educandário Nossa Senhora dos Navegantes, Comunidade Nossa Senhora Auxiliadora (IPE), Comunidade São Francisco (Arraial), Comunidade São João, Comunidade Sagrado Coração de Maria (Casqueira II).
Acompanhados pelos salesianos Padre Cezar (diretor), Pe. Demontier (vigário), Fábio Luciano (assistente), os pós-noviços Ivan e Josemá e o noviço Gabriel, os animadores fizeram uma semana de muita animação num clima tipicamente salesiano com orações, oficinas, gincanas, formações sobre o tema entre outras atividades.
Com muita alegria e otimismo as colônias foram encerradas no dia 16 com uma bonita celebração eucarística presidida pelo Padre Cezar e a participação das diversas comunidades.


Por: Fábio Luciano, sdb

Nenhum comentário:

Postar um comentário